Recheio Light para Tapioca

Fazia tempo que não escrevia para o blog. Confesso que me dá saudades. Minha vida de estudante aqui em Nova York é meio pauleira, o que não significa que não me alimento bem ou que não tenha tempo para cozinhar. Estou de dieta, aliás minha vida é uma dieta. Tenho que compartilhar com vocês que depois que cheguei aqui consegui perde 10kg. Tirando aquele estigma que americano se alimenta mal. Aliás, aqui é muito mais fácil comer saudável que aí no Brasil, pois há mais diversidade e os produtos em geral tem bom preço.

Minha refeição favorita é o café da manhã, muitas vezes opto por um docinho… e a de hoje foi uma mistura de doce com salgado:

Sou viciada em tapioca, e segundo a minha nutri ela tem um tipo bom de carboidrato. Então sempre vario os recheios, para fazê-lo vai precisar:

  • Requeijão light (aqui acho o Catupiry e adoro)
  • 4 morangos (cortados em 4)
  • 4 framboesas
  • 3 blackberries
  • 3 pedaços de nozes
  • 1 colher de chá de semente de maconha (pode usar a sua semente preferida, já que essa não tem no Brasil)
  • Farinha pronta para tapioca.

Preparo:

Mais simples impossível, faço a tapioca como manda a embalagem. Depois coloco uma pequena camada de requeijão as frutas e nozes. Polvilho as sementes e está pronto para comer. Uma deliciosa refeição em poucos minutos.

Anúncios

Sobre Debora Wolf

Debora Wolf é formada em Negócios da Moda (UAM), pós-graduada em Design Gráfico (UAM), Administração de Empresas (FGV) e em Fashion Stylist (FIT-NY). Tem cinco gatinhas Kessy, Magali, Lolla, Lunna e Penélope. Mora em Nova York, mas já morou em Florianópolis, Osasco e Alphaville. Atualmente estuda Image Consulting e Bikini Design também na FIT. Vive mudando de opinião, já foi punk, hippie, punk de novo (e fez uma tatuagem punk rock), capoeirista, nadadora, surfista, Hare Krishna, fitness... Quando criança achou que seria bailarina, na adolescência tirou algumas fotos como modelo, mas descobriu ser muito tímida para posar. Hoje em dia é casada com um iraniano lindo e é completamente apaixonada e feliz. Ama viajar, atualmente tem visitado várias cidades e estados proximos a NYC. Tem mania de escovar os dentes e passar filtro solar. Quando tem tempo livre escreve para o blog, sempre imaginou que seus principais leitores seriam os seus amigos, mas hoje em dia recebe gente que nunca pensou que conheceria. Fez muitos amigos reais que a conheceram do blog. Sejam bem-vindos a minha vida!
Esse post foi publicado em Brasil, Café da Manhã, Culinária Regional, Fácil, Gluten Free, Lacto-Vegetariana, Light, Nível de Dificuldade, Outros Doces, Proteína, Regime, Saudável e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s